Sempre buscamos a total satisfação de nossos clientes a Aline Semijoias, buscamos realizar nossa política de troca conforme abaixo:
– Para devoluções, entre em contato conosco através de nosso e-mail ou WhatsApp dentro de 7 dais corrido após o recebimento de seu pedido;
– Para trocas, entre em contato conosco por e-mail ou WhasApp, tendo em vista que o prazo para trocas é de até 30 dias após o recebimento do pedido;
– Peças com defeito entrar em contato no momento do recebimento, para que possamos resolver da melhor forma possível;
– Peças promocionais, sem a etiquetas, tags violadas, zíperes e bordados danificados, cortes, ou fios puxados, não é efetuada a troca do mesmo. No momento de separação de seu pedido a peça é verificada.
Aqui você irar encontra todas as informações sobre como funciona o transporte de sua mercadoria.
Condições gerais
Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser feitas no prazo de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data de entrega, e devem ser comunicadas através de nosso e-mail: [email protected] ou telefone (91) 99979-0007.
Quando recusar o produto
Os produtos são enviados ao cliente em perfeitas condições. Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento e escreva o motivo no verso do DANFE:Produto avariado;
Embalagem aberta ou avariada;
Falta de acessórios;
Produto em desacordo com o pedido.
Se, ainda assim, você aceitar o produto, por favor, entre em contato conosco em até 72 horas.
Troca ou cancelamento da compra
A devolução de qualquer produto só pode ser feita no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega. Nesse período, se o produto apresentar defeito, ou se você não estiver satisfeito(a) com a compra, nos comunique através de e-mail: [email protected] ou telefone (91) 99979-0007 e solicite a troca.
Você precisará enviar material em foto ou vídeo que comprove que a semjoias, esteja com defeito. Pelo o e-mail: [email protected] ou pelo Whatsapp (91) 99979-0007.
Prazo para resolução da troca
Nosso prazo para a resolução da troca é de até 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto em nossa empresa, para verificar se a solicitação preenche os requisitos da Política de Trocas e Devoluções. Em caso afirmativo, enviará outro produto ao cliente.
Restituição do valor pago
Iremos fazer a restituição dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras ou através de depósito bancário. A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise do(s) produto(s) em nossa empresa.